Cidade

Resultado de processo seletivo da Prefeitura é divulgado

O resultado preliminar do Processo Seletivo da Prefeitura de Salvador, sob o Regime Especial Administrativo (Reda), já pode ser conferido no site. [Leia mais...]

[Resultado de processo seletivo da Prefeitura é divulgado]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 26 de Setembro de 2017 ⋅ 16:36

O resultado preliminar do Processo Seletivo da Prefeitura de Salvador, sob o Regime Especial Administrativo (Reda), já pode ser conferido no site. A próxima etapa do processo será a convocação de afrodescendentes para averiguação presencial da condição afirmada ainda no mês de outubro. A previsão é que o resultado final dos aprovados seja divulgado no início de novembro.

O certame foi realizado em agosto, quando aproximadamente 44 mil pessoas concorreram a 971 vagas de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 950 a R$ 3.950. Desse total, 400 são para Auxiliar de Serviços Gerais, 240 para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, ambas para pessoas que tenham nível fundamental. Para candidatos com nível médio são disponibilizadas 42 vagas para Técnico Nível Médio II – Operacional e 202 para Técnico Nível Médio I – Atendimento. E para àqueles que possuem educação superior são 42 vagas para Técnico Nível Superior I – Suporte Administrativo Operacional e 45 para Técnico Nível Superior II – Suporte Administrativo. A jornada de trabalho para todas as áreas é de 40 horas semanais, com benefícios como, vale-transporte e auxílio-alimentação. Do total de vagas, 5% estão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD) e 30% para candidatos afrodescendentes, de acordo com o que está previsto na Legislação Municipal.

Notícias relacionadas

[Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo]
Cidade

Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo

Por Marcela Vilar no dia 05 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:40 em Cidade

Secretário municipal de Cultura e Turismo recebeu o prêmio ontem (4) pelo projeto Visit Salvador da Bahia