Segunda-feira, 21 de junho de 2021

Cidade

CDL diz que shoppings se negaram a baixar aluguéis durante a crise: \"Não foram parceiros\"

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador, Alberto Nunes Filho, esteve na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (25), e conversou com Mário Kertész sobre a \"Caixa Preta\" dos shoppings da capital baiana. O assunto já foi destaque do Jornal da Metrópole. [Leia mais...]

CDL diz que shoppings se negaram a baixar aluguéis durante a crise: \"Não foram parceiros\"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 25 de setembro de 2017 às 09:39

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador, Alberto Nunes Filho, esteve na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (25), e conversou com Mário Kertész sobre a \"Caixa Preta\" dos shoppings da capital baiana. O assunto já foi destaque do Jornal da Metrópole.

Questionado sobre os altos encargos e a taxa de condomínio cobrados pelos empreendimentos, mesmo na crise, Alberto culpou a falta de parceria entre os comerciantes e os donos dos shoppings. \"Quando começou a crise econômica, que o comércio começou a perder clientela, os shoppings não foram parceiros dos lojistas para baixar preços dos aluguéis\", afirmou.

De acordo com o presidente da CDL, várias lojas fecharam as portas por falta de negociação. \"Nenhum shopping quis renegociar com lojistas. Por isso, tivemos várias lojas fechadas nos shoppings\", concluiu.

CDL diz que shoppings se negaram a baixar aluguéis durante a crise: \"Não foram parceiros\" - Metro 1