Cidade

CDL diz que shoppings se negaram a baixar aluguéis durante a crise: \"Não foram parceiros\"

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador, Alberto Nunes Filho, esteve na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (25), e conversou com Mário Kertész sobre a \"Caixa Preta\" dos shoppings da capital baiana. O assunto já foi destaque do Jornal da Metrópole. [Leia mais...]

[CDL diz que shoppings se negaram a baixar aluguéis durante a crise: \
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 25 de Setembro de 2017 ⋅ 09:39

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador, Alberto Nunes Filho, esteve na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (25), e conversou com Mário Kertész sobre a \"Caixa Preta\" dos shoppings da capital baiana. O assunto já foi destaque do Jornal da Metrópole.

Questionado sobre os altos encargos e a taxa de condomínio cobrados pelos empreendimentos, mesmo na crise, Alberto culpou a falta de parceria entre os comerciantes e os donos dos shoppings. \"Quando começou a crise econômica, que o comércio começou a perder clientela, os shoppings não foram parceiros dos lojistas para baixar preços dos aluguéis\", afirmou.

De acordo com o presidente da CDL, várias lojas fecharam as portas por falta de negociação. \"Nenhum shopping quis renegociar com lojistas. Por isso, tivemos várias lojas fechadas nos shoppings\", concluiu.

Notícias relacionadas