Cidade
CDL diz que shoppings se negaram a baixar aluguéis durante a crise: \"Não foram parceiros\"
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador, Alberto Nunes Filho, esteve na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (25), e conversou com Mário Kertész sobre a \"Caixa Preta\" dos shoppings da capital baiana. O assunto já foi destaque do Jornal da Metrópole. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador, Alberto Nunes Filho, esteve na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (25), e conversou com Mário Kertész sobre a \"Caixa Preta\" dos shoppings da capital baiana. O assunto já foi destaque do Jornal da Metrópole.
Questionado sobre os altos encargos e a taxa de condomínio cobrados pelos empreendimentos, mesmo na crise, Alberto culpou a falta de parceria entre os comerciantes e os donos dos shoppings. \"Quando começou a crise econômica, que o comércio começou a perder clientela, os shoppings não foram parceiros dos lojistas para baixar preços dos aluguéis\", afirmou.
De acordo com o presidente da CDL, várias lojas fecharam as portas por falta de negociação. \"Nenhum shopping quis renegociar com lojistas. Por isso, tivemos várias lojas fechadas nos shoppings\", concluiu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.