Sábado, 16 de outubro de 2021

Cidade

Abrasce rebate CDL e diz que mantém relação transparente nos shoppings

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) rebateu o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador, Alberto Nunes Filho, na manhã desta terça-feira (26). Em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na segunda-feira (25), Nunes havia culpado os empreendimentos pelo fechamento de lojas, alegando \"falta de parceria\" na crise. [Leia mais...]

Abrasce rebate CDL e diz que mantém relação transparente nos shoppings

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 26 de setembro de 2017 às 11:43

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) rebateu o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador, Alberto Nunes Filho, na manhã desta terça-feira (26). Em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na segunda-feira (25), Nunes havia culpado os empreendimentos pelo fechamento de lojas, alegando \"falta de parceria\" na crise.

Em contato com o Metro1, a Abrasce afirmou que mantém diálogo com os lojistas. \"Totalmente aberto e transparente. A associação reitera que todos os shopping centers têm à disposição das lojas os comprovantes dos gastos mensais, na forma da lei e dos contratos. A Abrasce ainda reforça que permanece disponível para esclarecimentos sobre o assunto\", disse.

Abrasce rebate CDL e diz que mantém relação transparente nos shoppings - Metro 1