Cidade

Policial militar é baleado durante assalto no Shopping Paralela

Um policial militar foi baleado nesta quinta-feira (28), durante um assalto no estacionamento do Shopping Paralela. Segundo informações preliminares, ele teria sofrido uma "saidinha bancária". No entanto, os bandidos levaram apenas a arma do oficial, que não teve a identidade revelada. [Leia mais...]

[Policial militar é baleado durante assalto no Shopping Paralela]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 28 de Setembro de 2017 ⋅ 16:41

Um policial militar foi baleado nesta quinta-feira (28), durante um assalto no estacionamento do Shopping Paralela. Segundo informações preliminares, ele teria sofrido uma "saidinha bancária". No entanto, os bandidos levaram apenas a arma do oficial, que foi baleado no ombro e não teve a identidade revelada.

Agentes da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar já estão no local e fazem buscas na região para encontrar os suspeitos, que fugiram a bordo de uma moto. O policial foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de vida. 

Por meio de nota, o Shopping Paralela informou que o policial também foi atendido por brigadista do empreendimento. "Shopping Paralela esclarece que a sua equipe de brigadistas prestou os primeiros socorros ao homem que foi ferido na área do estacionamento. Em seguida, ele foi encaminhado para os devidos cuidados médicos no HGE. O empreendimento informa, ainda, que está à disposição das autoridades para ajudar no que for necessário para as investigações", diz o comunicado.

Notícias relacionadas