
Cidade
Ex-funcionário acusa FBB de demitir e não pagar rescisão: "Mandaram procurar a Justiça"
A Faculdade Batista Brasileira (FBB), localizada no bairro da Pituba, em Salvador, está sendo acusada de demitir funcionários e não pagar a rescisão. A denúncia foi feita à Metrópole durante o Jornal da Bahia no Ar, com José Eduardo, na última sexta-feira (29). [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Google Street View
A Faculdade Batista Brasileira (FBB), localizada no bairro da Pituba, em Salvador, está sendo acusada de demitir funcionários e não pagar a rescisão. A denúncia foi feita à Metrópole durante o Jornal da Bahia no Ar, com José Eduardo, na última sexta-feira (29).
De acordo com o ouvinte, que não quis se identificar, pelo menos 20 trabalhadores foram desligados em junho. "Eles demitiram a gente e disseram que era para procurar a Justiça e que não iam pagar se a gente não procurasse a Justiça", contou.
"Estamos procurando emprego, passando necessidade porque não temos o dinheiro. Somos pais de família e não pagaram nada a ninguém", acrescentou. O anônimo informou ainda que os funcionários eram contratados do "administrativo" e "faziam tudo" na instituição.
O Metro1 entrou em contato com a Faculdade Batista Brasileira (FBB) e aguarda resposta.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.