Quarta-feira, 07 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Terceira edição do Festival da Primavera vai acontecer no Jardim de Alah

Cidade

Terceira edição do Festival da Primavera vai acontecer no Jardim de Alah

A terceira edição do Festival da Primavera já tem local certo para ser realizado: o Jardim de Alah, na Orla de Salvador. Segundo o presidente da Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, o evento vai reunir esporte e música. [Leia mais...]

Terceira edição do Festival da Primavera vai acontecer no Jardim de Alah

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 25 de agosto de 2015 às 10:54

A terceira edição do Festival da Primavera já tem local certo para ser realizado: o Jardim de Alah, na Orla de Salvador. Segundo o presidente da Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, o evento, que acontece nos dias 19 e 20 de setembro, vai reunir esporte, música e gastronomia.

“Teremos slackline usando o gramado, um circuito de mini bike, colocamos mais de 2 mil ciclistas nas ruas. Um grande festival de foodtruck, a Feira da Cidade, festival de arte na praça, 60 expositores de flores", disse durante lançamento do evento na manhã dessa terça-feira (25).