Cidade
Trabalho por aplicativos cresce 25,4% em dois anos e já soma quase 1,7 milhão de pessoas, diz IBGE

O governador Rui Costa (PT) voltou a falar sobre a escolha do local para o novo Centro de Convenções da Bahia nesta terça-feira (10), durante o programa Papo Correria, transmitido através do Facebook. O petista reafirmou sua preferência pela construção do espaço [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O governador Rui Costa (PT) voltou a falar sobre a escolha do local para o novo Centro de Convenções da Bahia nesta terça-feira (10), durante o programa Papo Correria, transmitido através do Facebook. O petista reafirmou sua preferência pela construção do espaço na região do Comércio e disse que a lentidão na liberação do terreno inviabilizou a obra.
\"Todos sabem que minha área preferencial era o Comércio, que é de maior apelo turístico. Mas, infelizmente, a demora da definição da liberação do terreno nos condiciona a dotar o Parque de Exposições. Já recebemos uma proposta de PMI [Procedimento de Manifestação de Interesse ]. O estado publica, a partir daí abra-se um prazo e este prazo está correndo. Ano que vem a gente quer entregar para a Bahia um novo Centro de Convenções\", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.