Cidade

Acidente na Rua da Indonésia causa congestionamento nas vias de acesso a Pirajá

Os motoristas sinalizam através do aplicativo waze que houve um acidente na rua da Indonésia, em Pirajá que está engarrafando o tráfego em toda região, o que inclui a rua do Porto Rico e a avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, avenida Gal Costa e até a rua direta de Tancredo Neves. A Transalvador ainda não recebeu esta ocorrência, por isso não há mais detalhes sobre a situação. [Leia mais...]

[Acidente na Rua da Indonésia causa congestionamento nas vias de acesso a Pirajá]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 11 de Outubro de 2017 ⋅ 08:24

Os motoristas sinalizam através do aplicativo waze que houve um acidente na rua da Indonésia, em Pirajá que está engarrafando o tráfego em toda região, o que inclui a rua do Porto Rico e a avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, avenida Gal Costa e até a rua direta de Tancredo Neves. A Transalvador ainda não recebeu esta ocorrência, por isso não há mais detalhes sobre a situação.

Tem lentidão ainda em vias como a Luis Viana Filho, a Paralela no sentido centro, avenida Engenheiro Oscar Pontes em direção ao Comércio, Afrânio Peixoto, a Suburbana sentido Calçada, rua Silveira Martins e estrada das barreiras, no Cabula, em toda a região de Brotas, além da Octávio Mangabeira, a Orla no sentido Pituba.

Felizmente ninguém se feriu no acidente que aconteceu mais cedo na BR-324. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o engavetamento envolveu um ônibus e três carros pequenos, na altura do km 610. Houve apenas danos materiais, a situação já foi resolvida, mas como se formou um grande congestionamento na rodovia, deve demorar até que o transito volte fluir. Lembrando que, por ser véspera de feriado, a expectativa é de transito intenso, principalmente a partir do final da tarde, devido ao grande número de pessoas que devem seguir para passar o feriado no interior. Por isso, se puder, se adiante.

Notícias relacionadas