Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

O prefeito ACM Neto (DEM) enviou à Câmara Municipal de Salvador um pedido de autorização para obter um empréstimo de U$ 60,7 milhões, o que representa aproximadamente R$ 192,3 milhões. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O prefeito ACM Neto (DEM) enviou à Câmara Municipal de Salvador um pedido de autorização para obter um empréstimo de U$ 60,7 milhões, o que representa aproximadamente R$ 192,3 milhões. O pedido é feito um dia após o prefeito ter conseguido a aprovação da Casa de um projeto de lei referente a incentivos fiscais para o programa Salvador 360. A informação é do site Bocão News.
Caso sejam aprovadas, as verbas deverão ser obtidas junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e destinado, de acordo com a prefeitura, ao Programa de Requalificação Urbanística de Salvador, o Proquali. O PL enviado também prevê que mais quatro cargos comissionados na estrutura da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) sejam criados para atender às necessidades do Proquali.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.