Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Funcionários da CCR, consórcio responsável pelas obras do Metrô de Salvador, encontraram fezes de rato quando foram almoçar nesta quarta-feira (26), no canteiro de obras da Rótula do Abacaxi. De acordo com a empresa, a comida foi trocada e ninguém passou mal após ter ingerido os alimentos. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Bocão News
Funcionários da CCR, consórcio responsável pelas obras do Metrô de Salvador, encontraram fezes de rato quando foram almoçar nesta quarta-feira (26), no canteiro de obras da Rótula do Abacaxi. De acordo com a empresa, a comida foi trocada e ninguém passou mal após ter ingerido os alimentos.
Mais cedo, por volta do meio dia, os funcionários fizeram uma paralisação em revolta aos acontecimentos. De acordo com o site Bocão News, os trabalhadores afirmam que a qualidade dos alimentos fornecidos pela AMV & Alimentos é duvidosa. "Não é a primeira vez. A comida é horrível", afirmou um dos funcionários.
De acordo com a assessoria do consórcio, no momento da denúncia a maioria dos trabalhadores já havia almoçado e a reclamação partiu de um funcionário de uma terceirizada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.