Cidade

Vigilância Sanitária recolhe frutas disponibilizadas para corredores da Maratona de Salvador

A Vigilância Sanitária esteve na Maratona de primeira edição da Maratona Cidade de Salvador, na manhã deste domingo (22), e recolheu as maçãs que estavam sendo distribuídas aos participantes do evento na linha de chegada no Farol da Barra. [Leia mais...]

[Vigilância Sanitária recolhe frutas disponibilizadas para corredores da Maratona de Salvador]
Foto : Luiza Leão / Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 22 de Outubro de 2017 ⋅ 10:28

A Vigilância Sanitária esteve na primeira edição da Maratona Cidade de Salvador, na manhã deste domingo (22), e recolheu as maçãs que estavam sendo distribuídas aos participantes do evento na linha de chegada, no Farol da Barra. De acordo com a Prefeitura, que falou ao Metro1, as frutas foram recolhidas por não terem sido lavadas e, por isso, estarem impróprias para consumo.

Ainda de acordo com a gestão municipal, estavam disponíveis aos participantes do evento tangerinas e bananas, mas segundo o relato de uma corredora que participou do evento, restaram apenas bananas para os participantes após o recolhimento das maçãs.

Com largada no Farol da Barra, a Maratona Cidade de Salvador contou com circuitos entre 5 km e 42 km e, de acordo com a estimativa prévia da Prefeitura, que organizou o evento, cerca de 4 mil corredores participaram.

Notícias relacionadas