Cidade

Secretário de Educação promete entrega de fardamentos "o quanto antes"

Recém empossado como secretário de Educação da Prefeitura de Salvador, Bruno Barral comentou o problema da falta de fardamento para os estudantes da rede municipal durante entrevista na Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (22). [Leia mais...]

[Secretário de Educação promete entrega de fardamentos
Foto : Matheus Simoni/ Metropress

Por Luiza Leão e Paloma Morais no dia 23 de Outubro de 2017 ⋅ 18:04

Recém empossado como secretário de Educação da Prefeitura de Salvador, Bruno Barral comentou o problema da falta de fardamento para os estudantes da rede municipal durante entrevista na Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (22). Segundo ele, a situação foi provocada por um processo licitatório.

"Não é um problema dos secretários. Nós tivemos um processo de licitação que dificultou a entrega. Licitação que já foi efetivada. Eu já assinei. Estarei na semana que vem em Recife para ver os kits, para que, na semana que vem, a gente tenha o fardamento e, a entrega aconteça o quanto antes", declarou.

Ex-diretor de iluminação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), Barral comentou ainda o desafio na nova pasta. "É sempre muito grande o desafio. Qualquer tema que envolve educação, envolve responsabilidade. Sou engeheiro, fiquei três anos na pasta de iluminação. Fizemos um trabalho de ajuste, até quando veio um convite. Mas eu encaro a educação dentro do processo. Paloma modesto que deu a cara do pedagógico mais efetivo e agora o processo será mais direcionado para a gente ver melhoria na gestão", acrescentou.

Notícias relacionadas