Cidade

Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar ex-namorada em Itapuã

Foi decretado na tarde desta terça-feira (24) a prisão preventiva e Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, acusado de matar a ex-namorada Andreza Victória Paixão, em abril deste ano, no bairro de Itapuã, em Salvador. Ela foi morta com um tiro na cabeça.[Leia mais...]

[Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar ex-namorada em Itapuã]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 24 de Outubro de 2017 ⋅ 16:15

Foi decretada na tarde desta terça-feira (24) a prisão preventiva e Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, acusado de matar a ex-namorada Andreza Victória Paixão, em abril deste ano, no bairro de Itapuã, em Salvador. Ela foi morta com um tiro na cabeça. A determinação é da juíza Gelzi Maria Souza, da 1° Vara do Tribunal do Júri. Ariel ficou foragido por 5 meses e se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no dia 25 de setembro e desde então estava preso temporariamente.

De acordo com o Tribunal de Justiça, a decisão acolhe um pedido do Ministério Público, que denunciou o suspeito pelo crime de homicídio, com motivo torpe, sem possibilitar a defesa da vítima e prática de feminicídio, e também por porte ilegal de arma. O homem, alega que o tiro foi acidental. 

Leia também:

Acusado de matar namorada em Itapuã alega tiro acidental

Notícias relacionadas