Cidade

Integrantes da banda New Hit voltam a ser presos

Após julgamento realizado em agosto deste ano condenar cinco dos músicos da banda New Hit a 10 anos de prisão, eles voltaram a ser presos na tarde desta terça-feira (24), em Salvador, de acordo com informações do programa Cidade Alerta. Eles são suspeitos de envolvimento em estupro coletivo de duas adolescentes no ano de 2012. [Leia mais...]

[Integrantes da banda New Hit voltam a ser presos ]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 24 de Outubro de 2017 ⋅ 17:53

Após serem condenados a 10 anos de prisão em agosto deste ano, cinco dos músicos da banda New Hit, suspeitos de envolvimento em estupro coletivo de duas adolescentes no ano de 2012, voltaram a ser presos na tarde desta terça-feira (24), em Salvador, de acordo com informações do programa Cidade Alerta. A decisão foi expedida pela juíza Marcela Moura França Pamponet, da cidade de Ruy Barbosa, no Centro-Norte do estado, que determinou o cumprimento imediato da condenação proferida pela Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A determinação judicial acatou pedido feito pelo Ministério Público (MP-BA), por meio da promotora Marisa Marinho Jansen Melo de Oliveira. Dois ainda não se apresentaram à polícia. 

Foram condenados Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Edson Bonfin Berhends dos Santos, Willian Ricardo de Farias, Weslen Danilo Borges Lopes, Michael Melo de Almeida, John Ghendow de Souza Silva, Guilherme Augusto Campos Silva e Alan Aragão Trigueiros. De acordo com o TJ, eles não poderão mais recorrer da decisão. Em maio de 2015, todos os suspeitos haviam sido condenados a 11 anos e oito meses de prisão. Porém, eles entraram com recursos e, desde então, estavam em liberdade aguardando o julgamento dos pedidos.

Os músicos foram encaminhados para a sede da Polícia Interestadual (Polinter), no Complexo dos Barris, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, os integrantes da banda de pagode vão para o presídio assim que houver vagas disponíveis.

 

Notícias relacionadas

[Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo]
Cidade

Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo

Por Marcela Vilar no dia 05 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:40 em Cidade

Secretário municipal de Cultura e Turismo recebeu o prêmio ontem (4) pelo projeto Visit Salvador da Bahia