Cidade

Início de quinta-feira com lentidão nas principais vias da cidade

Neste início de quinta-feira, já é preciso ter paciência ao trafegar por algumas vias da cidade, como é o caso da rua Caetano Moura, e avenida Cardeal da Silva na Federação, Leovigildo Filgueiras, no Garcia em ambos os sentidos, na altura do Colégio Antonio Vieira, rua Silveira Martins, no Cabula, além da avenida Anita Garibaldi sentido Canela, que também está congestionada, principalmente na rua Padre Feijó. [Leia mais...]

[Início de quinta-feira com lentidão nas principais vias da cidade ]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Cristiele França no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 07:43

Neste início de quinta-feira, já é preciso ter paciência ao trafegar por algumas vias da cidade, como é o caso da rua Caetano Moura, e avenida Cardeal da Silva na Federação, Leovigildo Filgueiras, no Garcia em ambos os sentidos, na altura do Colégio Antonio Vieira, rua Silveira Martins, no Cabula, além da avenida Anita Garibaldi sentido Canela, que também está congestionada, principalmente na rua Padre Feijó.

Em Brotas, como sempre, trânsito engarrafado nos dois sentidos da rua Frederico Costa, seguindo pela avenida Dom João VI, até a rua Waldemar Falcão.

Nas rodovias baianas, trânsito ainda fluindo bem com exceção da Estrada do Derba, a BA-528, no sentido BR-324. As informações são das polícias rodoviárias estadual e federal.

Nas últimas 24h, houve 5 acidentes com três feridos em Salvador.

Notícias relacionadas