Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

O atendimento por agendamento na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) será suspenso a partir do dia 1º de dezembro. A unidade vai continuar com o serviço funcionando normalmente, mas apenas com demanda espontânea. [Leia mais...]
Foto: Wilson Dias/ABr
O atendimento por agendamento na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) será suspenso a partir do dia 1º de dezembro. A unidade vai continuar com o serviço funcionando normalmente, mas apenas com demanda espontânea.
A interrupção do serviço de hora marcada na Central de Atendimento ao Público (CAP) e cartórios eleitorais, localizados no Centro Administrativo da Bahia (CAB), tem como objetivo otimizar o atendimento aos eleitores de Salvador. O prazo para o recadastramento biométrico termina em 31 de janeiro de 2018, e o eleitor que não realizar o procedimento terá seu título cancelado.
Com a suspensão do agendamento na sede do TRE, o eleitor que comparecer ao órgão, que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, contará com 113 guichês para atendimento por demanda espontânea. Os eleitores que desejarem ser atendidos na sede do TRE-BA com a hora marcada, deverão efetivar o agendamento até 24 de novembro, quando deixarão de ser disponibilizadas vagas para cartórios e CAP. Os demais postos da Justiça Eleitoral que atendem por agendamento na capital baiana, a exemplo das unidades mantidas nas prefeituras-bairro e shoppings, não sofrerão alterações.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.