Cidade

Serviço por agendamento será suspenso no TRE-BA a partir de dezembro

O atendimento por agendamento na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) será suspenso a partir do dia 1º de dezembro. A unidade vai continuar com o serviço funcionando normalmente, mas apenas com demanda espontânea. [Leia mais...]

[Serviço por agendamento será suspenso no TRE-BA a partir de dezembro]
Foto :Wilson Dias/ABr

Por Laura Lorenzo no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 17:47

O atendimento por agendamento na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) será suspenso a partir do dia 1º de dezembro. A unidade vai continuar com o serviço funcionando normalmente, mas apenas com demanda espontânea.

A interrupção do serviço de hora marcada na Central de Atendimento ao Público (CAP) e cartórios eleitorais, localizados no Centro Administrativo da Bahia (CAB), tem como objetivo otimizar o atendimento aos eleitores de Salvador. O prazo para o recadastramento biométrico termina em 31 de janeiro de 2018, e o eleitor que não realizar o procedimento terá seu título cancelado.

Com a suspensão do agendamento na sede do TRE, o eleitor que comparecer ao órgão, que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, contará com 113 guichês para atendimento por demanda espontânea. Os eleitores que desejarem ser atendidos na sede do TRE-BA com a hora marcada, deverão efetivar o agendamento até 24 de novembro, quando deixarão de ser disponibilizadas vagas para cartórios e CAP. Os demais postos da Justiça Eleitoral que atendem por agendamento na capital baiana, a exemplo das unidades mantidas nas prefeituras-bairro e shoppings, não sofrerão alterações.

Notícias relacionadas

[Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo]
Cidade

Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo

Por Marcela Vilar no dia 05 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:40 em Cidade

Secretário municipal de Cultura e Turismo recebeu o prêmio ontem (4) pelo projeto Visit Salvador da Bahia