Cidade

Acidentes aumentam lentidão nas avenidas San Martin e Luis Eduardo Magalhães

Os motoristas sinalizam no aplicativo Waze, que houve um acidente na avenida general San Martin, em frente a Comercial Ramos, o que aumenta o congestionamento nos dois sentidos da via. Sobre o acidente da avenida Luis Eduardo Magalhães no sentido da Luis Viana Filho, Paralela, a Transalvador ainda não recebeua ocorrência, por isso, continuamos pedindo a colaboração dos ouvintes que estiverem passando por lá. [Leia mais...]

[Acidentes aumentam lentidão nas avenidas San Martin e Luis Eduardo Magalhães]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 27 de Outubro de 2017 ⋅ 07:36

Os motoristas sinalizam no aplicativo Waze, que houve um acidente na avenida general San Martin, em frente a Comercial Ramos, o que aumenta o congestionamento nos dois sentidos da via. Sobre o acidente da avenida Luis Eduardo Magalhães no sentido da Luis Viana Filho, Paralela, a Transalvador ainda não recebeu a ocorrência, por isso, continuamos pedindo a colaboração dos ouvintes que estiverem passando por lá.

Em outros pontos da cidade, o transito já está lento, como é o caso da avenida engenheiro Oscar Pontes na região da Feira de São Joaquim, São Gonçalo do Retiro no sentido da rua Silveira Martins, no Cabula, que também está congestionada em ambos os sentidos, na altura da Embasa e da Uneb.

O mesmo acontece na avenida Dom João VI, em Brotas, em ambos os sentidos, nas imediações do Hospital Aristides Maltez, além da Estrada de Campinas, em Pirajá, e na Afrânio Peixoto, a Suburbana, a partir da Baixa do Fiscal, no sentido Calçada.

O número de acidentes registrados nas últimas 24h pela Transalvador foi alto: foram 14 ocorrências com 13 pessoas feridas na capital baiana.

Notícias relacionadas