Cidade

Prefeitura espera 2 milhões de pessoas para o Réveillon de Salvador

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito ACM Neto (DEM) comentou a mudança do local do Réveillon de Salvador. Depois de quatro anos, a festa deixa de ser realizada no Comércio e vai para o bairro da Boca do Rio. [Leia mais...]

[Prefeitura espera 2 milhões de pessoas para o Réveillon de Salvador]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 27 de Outubro de 2017 ⋅ 08:29

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito ACM Neto (DEM) comentou a mudança do local do Réveillon de Salvador. Depois de quatro anos, a festa deixa de ser realizada no Comércio e vai para o bairro da Boca do Rio. \"Na Praça Cairu não tinha mais para onde crescer. Essa área para onde estamos levando, é quase três vezes maior que a praça. Teremos vila gastronômica, os ambulantes vão trabalhar com mais conforto. Quem quiser ir para a praia, vai poder ir. Estamos fazendo um esquema de segurança forte\", disse, esperando ter mais de dois milhões de pessoas nos cinco dias.

\"Quando eu cheguei a Prefeitura, não tinha dinheiro para nada. Nós desenvolvemos um produto para atrair turistas e gerar empregos. Coincidiu com o primeiro ano de obras na Barra, então, a gente não podia fazer lá. Achamos a Praça Cairu. Foram quatro anos de sucesso com uma taxa média de ocupação da rede hoteleira de 95%. Esse ano podemos chegar a 100%\", acrescentou. Este ano, o evento ganhou o nome de \"Festival Virada Salvador\".

Veja vídeo:

Notícias relacionadas