Cidade

Estudantes de colégio estadual em Salvador são atacados por abelhas

Nove adolescentes ficaram feridos após serem atacados por abelhas no Colégio Estadual Professor Carlos Santana, no bairro de Amaralina, em Salvador, na última sexta-feira (27), segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, a Secretaria de Educação do Estado (SEC) informou que oito alunos foram picados pelos insetos. [Leia mais...]

[Estudantes de colégio estadual em Salvador são atacados por abelhas]
Foto : Getty Images

Por Jessica Galvão no dia 28 de Outubro de 2017 ⋅ 08:24

Nove adolescentes ficaram feridos após serem atacados por abelhas no Colégio Estadual Professor Carlos Santana, no bairro de Amaralina, em Salvador, na última sexta-feira (27), segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, a Secretaria de Educação do Estado (SEC) informou que oito alunos foram picados pelos insetos.

Ainda de acordo com o Samu, oito dos adolescentes receberam atendimento no local e tiveram os ferrões retirados. Os estudantes foram medicados e liberados. Somente uma menina de 13 anos foi levada ao Hospital Naval, mas passa bem.

A SEC informou, através de nota, que prestou socorro imediato aos jovens, acionando o Samu e chamando os familiares. Ainda segundo a Secretaria, conforme orientação do Corpo de Bombeiros, contratou uma empresa para retirar a colmeia e disse que o serviço deve ser realizado imediatamente.

Não há informação se os estudantes estavam em sala de aula ou em algum pátio da escola quando sofreram o ataque das abelhas.

Notícias relacionadas