
Cidade
Trânsito ainda é complicado nas principais vias da cidade
Os motoristas continuam enfrentando lentidão em toda a região da Pituba, como a Avenida ACM e Paulo VI. Durante toda a manhã, o trânsito foi bem complicado no Itaigara, mas a Transalvador informa que o congestionamento tem melhorado aos poucos. A lentidão nesse horário de almoço é por conta do fluxo de veículos, principalmente em pontos próximo as escolas. [Leia mais...]

Foto: Leitor/Metro1
Os motoristas continuam enfrentando lentidão em toda a região da Pituba, como a Avenida ACM e Paulo VI. Durante toda a manhã, o trânsito foi bem complicado no Itaigara, mas a Transalvador informa que o congestionamento tem melhorado aos poucos. A lentidão nesse horário de almoço é por conta do fluxo de veículos, principalmente em pontos próximo as escolas.
A Transalvador ainda faz um alerta: o motorista que puder, deve evitar a região da Av. ACM que tem ficado engarrafada por conta dos motoristas que fogem do trânsito complicado no Rio Vermelho. Outro ponto de lentidão é na região do Comércio, pelo quarto dia consecutivo a prefeitura realiza um recapeamento asfáltico na rua Oscar Pontes, na Calçada, em frente a Cesta do Povo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.