Cidade

Caso New Hit: ex-vocalista e outros dois são transferidos para presídio de Feira de Santana

Três integrantes da extinta banda New Hit, que se apresentaram para a polícia, na noite do último domingo (29), em Salvador, foram transferidos da sede da Polinter, na capital baiana, para o Conjunto Penal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (31).[Leia mais...]

[Caso New Hit: ex-vocalista e outros dois são transferidos para presídio de Feira de Santana]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 31 de Outubro de 2017 ⋅ 14:41

Três integrantes da extinta banda New Hit, que se apresentaram para a polícia, na noite do último domingo (29), em Salvador, foram transferidos da sede da Polícia Interestadual (Polinter), na capital baiana, para o Conjunto Penal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (31). A informação foi divulgada pela promotora responsável pelo caso, Marisa Jansen, e confirmada pela assessoria da Polícia Civil. O ex-vocalista Dudu Martins, Edson Bonfim Berhends e Guilherme Augusto eram considerados foragidos desde a última semana, quando outros cinco ex-membros foram presos.

Os outros cinco integrantes da banda (Willian Ricardo de Farias, Weslen Danilo Borges Lopes, Michael Melo de Almeida, John Ghendow de Souza Silva e Alan Aragão Trigueiros), que estavam sob custódia da Polinter desde a última terça (24), foram transferidos na última sexta (27) para o Centro de Observação Penal (COP), em Mata Escura.

Eles foram condenados a 10 anos de prisão por envolvimento em estupro coletivo de duas adolescentes no ano de 2012. Em maio de 2015, todos os suspeitos haviam sido condenados a 11 anos e oito meses de prisão. Porém, eles entraram com recursos e, desde então, estavam em liberdade aguardando o julgamento dos pedidos.

Notícias relacionadas