Cidade

Lancha afunda com oito pessoas a caminho de Morro de São Paulo

Uma lancha particular que seguia de Salvador, em direção a Morro de São Paulo, distrito do município de Cayru, a 300 quilômetros de Salvador, afundou na manhã desta quinta-feira (2), cerca de 30 minutos após deixar o terminal marítimo da capital baiana. [Leia mais...]

[Lancha afunda com oito pessoas a caminho de Morro de São Paulo]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 02 de Novembro de 2017 ⋅ 10:59

Uma lancha particular que seguia de Salvador, em direção a Morro de São Paulo, distrito do município de Cayru, a 300 quilômetros de Salvador, afundou na manhã desta quinta-feira (2), cerca de 30 minutos após deixar o terminal marítimo da capital baiana. 

De acordo com as primeiras informações do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER), sete pessoas estavam na embarcação Le Vadia (38 pés).  A lancha de passeio saiu de Salvador com um grupo de sete amigos, que foram surpreendidos pelos fortes ventos. Todos os ocupantes tiveram tempo de colocar os coletes salva-vidas e ficaram agarrados em um bote salva vidas a espera do resgate. 

Todos foram levados levados para Morro de São Paulo e não há informações sobre desaparecidos. No entanto, a aeronave do GRAER continua sobrevoando a área.

Notícias relacionadas