Cidade

Manifestação causa transtornos no bairro do Caji, em Lauro de Freitas

Cerca de 40 pessoas realizam neste momento uma manifestação na Travessa Santo Antonio, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas. De acordo com o Centro Integrado de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom/SSP), os manifestantes queimaram pneus e outros objetos na via pública, impedindo a passagem de veículos pela localidade. [Leia mais...]

[Manifestação causa transtornos no bairro do Caji, em Lauro de Freitas]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Cristiele França no dia 09 de Novembro de 2017 ⋅ 10:34

Cerca de 40 pessoas realizam neste momento uma manifestação na Travessa Santo Antonio, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas. De acordo com o Centro Integrado de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom/SSP), os manifestantes queimaram pneus e outros objetos na via pública, impedindo a passagem de veículos pela localidade. Somente agora há pouco o corpo de bombeiros chegou ao local e conseguiu apagar as chamas. O motivo do protesto não foi informado, mas agora, o transito já deve voltar a fluir.

Aqui em Salvador, transito relativamente tranquilo, sem acidentes, mas com alguns pontos de lentidão na rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, avenida Presidente Costa e Silva, Centenário e Vasco da Gama no sentido Dique do Tororó, ruas Padre Feijó no Canela e Caetano Moura, na Federação, nas principais vias de Brotas e na área central da cidade, na Joana Angélica, rua Carlos Gomes e avenida Sete de Setembro.

Notícias relacionadas