Cidade

Sistema Ferry-Boat funciona com quatro embarcações e saídas a cada 1h neste sábado

O sistema Ferry-Boat funciona na tarde deste sábado com saídas de hora em hora, nos horários regulares, e com quatro embarcações funcionando: Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Anna Nery e Rio Paraguaçu. De acordo com a Internacional Travessias Salvador, o movimento de usuários é tranquilo, sem filas, nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho. [Leia mais...]

[Sistema Ferry-Boat funciona com quatro embarcações e saídas a cada 1h neste sábado]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 11 de Novembro de 2017 ⋅ 16:34

O sistema Ferry-Boat funciona na tarde deste sábado (11) com saídas de hora em hora, nos horários regulares, e com quatro embarcações funcionando: Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Anna Nery e Rio Paraguaçu. De acordo com a Internacional Travessias Salvador, o movimento de usuários é tranquilo, sem filas, nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho.

A passagem para pedestre pode ser adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro. Também são disponibilizados totens de autoatendimento para recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além de compra de passagem com o cartão recarregável para o próximo horário de viagem. A empresa salienta ainda que, em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Notícias relacionadas