Cidade

Travessia Salvador-Mar Grande opera com seis embarcações e embarque imediato

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande tem movimento moderado na manhã deste domingo (12) no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, para os usuários atravessando para as praias da Ilha de Itaparica. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a travessia está sendo realizada desde as 5h, saindo a cada 30 minutos, com seis embarcações operando. [Leia mais...]

[Travessia Salvador-Mar Grande opera com seis embarcações e embarque imediato]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 12 de Novembro de 2017 ⋅ 09:00

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande tem movimento moderado na manhã deste domingo (12) no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, para os usuários atravessando para as praias da Ilha de Itaparica. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a travessia está sendo realizada desde as 5h, saindo a cada 30 minutos, com seis embarcações operando. Saindo de Salvador para Mar Grande, o último horário do dia será às 20h, e no sentido inverso, às 18h30. A Astramab lembra aos usuários que nos dias de domingo a passagem custa R$ 7,40.

Já a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo também registra movimento regular de venda de passagens, neste domingo. Os horários oferecidos para saídas de Salvador são: 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo são realizadas às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2 hora e 20 minutos e a passagem custa R$ 95,20. Já as escunas do \"Passeio às Ilhas\" vão sair com lotação completa do Terminal Náutico, com turistas e baianos aproveitando o domingo de sol para um tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno às 17h30.

Notícias relacionadas

[Bruno Reis volta a elogiar Prates e nega conflitos]
Cidade

Bruno Reis volta a elogiar Prates e nega conflitos

Por João Brandão e Juliana Rodrigues no dia 11 de Dezembro de 2019 ⋅ 15:46 em Cidade

Vice-prefeito ironizou a possibilidade de Prates passar a integrar a base do governador Rui Costa (PT): "Só rindo, né?"