Cidade

Morre sindicalista que foi socorrida por secretário de Saúde durante reunião com o governo

A mulher que foi socorrida pelo secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, durante uma audiência na tarde da última terça-feira (14), no gabinete da secretaria, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), faleceu na manhã desta quarta (15). Iara Frazão, moradora de Ribeira do Pombal, que faz parte do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, teve uma parada cardíaca.[leia mais...]

[Morre sindicalista que foi socorrida por secretário de Saúde durante reunião com o governo]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 15 de Novembro de 2017 ⋅ 10:17

A mulher que foi socorrida pelo secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, durante uma audiência na tarde da última terça-feira (14), no gabinete da secretaria, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), faleceu na manhã desta quarta (15). Iara Frazão, moradora de Ribeira do Pombal, que era integrante do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, teve uma parada cardíaca durante a reunião com o governo.

Segundo a Sesab, a mulher começou a se sentir mal por volta das 16h da última terça e teve o atendimento inicial prestado pelo secretário, que é médico cardiologista. Em seguida, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhada a uma unidade de saúde.

A Associação dos Agentes de Saúde do Estado da Bahia emitiu nota nesta manhã lamentando a morte da colega. "É nesse momento em que todos se igualam, é nesse momento e que o quanto nos damos conta de como somos frágeis, é nesse momento que refletimos para que e porque estamos aqui, é nesse momento que sentimos a falta de uma pessoa. É nesse momento que pessoas brilhantes aqui viram estrela no céu...", diz uma nota no site da entidade.

Notícias relacionadas