Cidade

Suspeito de envolvimento na morte de estudante em Lauro de Freitas é preso

Rodrigo Silva Lima, suspeito de participar do tiroteio que matou a estudante Daniele Rebeca Santana, em Lauro de Freitas, foi preso por policiais da Rondesp. Ao Correio*, o major Marcelo Grum, comandante da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Bárbara Silveira no dia 30 de Agosto de 2015 ⋅ 10:05

Rodrigo Silva Lima, o Naia, suspeito de participar do tiroteio que matou a estudante Daniele Rebeca Santana, em Lauro de Freitas, foi preso por policiais da Rondesp. Ao Correio*, o major Marcelo Grum, comandante da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), afirmou que Rodrigo foi preso na Avenida Amarilio Thiago dos Santos e portava cerca de 1kg de maconha. "O Naia é líder de tráfico na região e é muito agressivo, inclusive com a própria população do bairro. Ele já tinha dois mandados de prisão em aberto", disse o major.

Daniele saia com o namorado de um mercado na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, quando foi atingida pelo tiro no peito. Ela morreu na hora e o namorado, que foi atingido de raspão por um disparo, foi encaminhado ao hospital e já teve alta. 

Notícias relacionadas