Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Edital de concurso público da Câmara Municipal será apresentado na segunda-feira

Cidade

Edital de concurso público da Câmara Municipal será apresentado na segunda-feira

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Leo Prates (DEM), fará a apresentação do edital para o concurso público do Legislativo soteropolitano na segunda-feira (27), às 10h, em evento no Salão Nobre do Poder Legislativo. O edital do concurso pública será publicado no Diário Oficial da CMS na terça-feira (28).[Leia mais...]

Edital de concurso público da Câmara Municipal será apresentado na segunda-feira

Foto: Antônio Queiróz/ Divulgação Câmara

Por: Matheus Simoni no dia 24 de novembro de 2017 às 11:38

Atualizado: no dia 24 de novembro de 2017 às 12:20

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Leo Prates (DEM), fará a apresentação do edital para o concurso público do Legislativo soteropolitano na segunda-feira (27), às 10h, em evento no Salão Nobre do Poder Legislativo. O edital do concurso pública será publicado no Diário Oficial da CMS na terça-feira (28). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a instituição responsável pela elaboração, organização e execução de todas as etapas do processo seletivo.

"Vamos dar informações sobre o concurso e estaremos à disposição da imprensa para prestar os esclarecimentos necessários", afirmou o vereador. "Estamos atendendo à recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), reduzindo a desproporção entre servidores efetivos e comissionados existente na Câmara", declarou o democrata. Ainda segundo o presidente da Câmara, o concurso da Câmara é o primeiro com cota de 30% das vagas para negros em Salvador.