Domingo, 23 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Tiroteio deixa duas pessoas feridas em bar na Pituba

Cidade

Tiroteio deixa duas pessoas feridas em bar na Pituba

De acordo com informações da Central de Polícias, após praticarem diversos assaltos em alguns estabelecimentos na região, os criminosos invadiram o Navona, Bar do Tonho, que fica na Rua Território do Rio Branco, próximo ao Colério MIlitar. [Leia mais...]

Tiroteio deixa duas pessoas feridas em bar na Pituba

Foto: Reprodução / Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 31 de agosto de 2015 às 08:11

Um tiroteio deixou duas pessoas feridas, no final da noite desse domingo (30), no bairro da Pituba, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, após praticarem diversos assaltos em alguns estabelecimentos na região, os criminosos invadiram o Navona, Bar do Tonho, que fica na Rua Território do Rio Branco, próximo ao Colério MIlitar. 

Os assaltantes revistaram clientes e depois dispararam cerca de oito tiros. Segundo relatos de moradores, no local, estaria um policial que atirou para cima tentando afastar os assaltantes. Duas pessoas acabaram sendo atingidas. 

As vítmas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde deles não foi informado. Policiais da Rondesp estiveram no local e os criminosos que tinham fugido, acabaram sendo presos. A identidade deles não foi revelada.