
Cidade
Suspeito de matar estudante no Costa Azul será apresentado nesta quarta-feira
O depoimento do acusado de ter matado a estudante de Medicina, Marianna Oliveira Teles (22), acabou por volta das 18h desta terça-feira (1º). Gilmário Alves do Nascimento foi preso durante a madrugada de hoje, e em depoimento nesta tarde, confessou para a polícia ter assassinado a jovem no último sábado (29).

Foto: Reprodução/ WhatsApp
O depoimento do acusado de ter matado a estudante de Medicina, Marianna Oliveira Teles (22), acabou por volta das 18h desta terça-feira (1º). Gilmário Alves do Nascimento foi preso durante a madrugada de hoje, e em depoimento nesta tarde, confessou para a polícia ter assassinado a jovem, na noite do último sábado (29), em uma tentativa de assalto.
Ele será apresentado pela Secretária de Segurança Pública (SSP-BA) nesta quarta-feira (2). Na ocasião, a polícia vai detalhar a investigação em conjunto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), da 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Segundo a SSP, Gilmário será autuado em flagrante por latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Uma pistola 380, um revólver calibre 32, munições, maconha, material para acondicionar cocaína e uma balança foram apreendidos com o bandido. Mas a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, ainda não foi localizada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.