
Cidade
Morre uma das onze vítimas do atentado na região do Vale das Muriçocas
Na tarde desta terça-feira (8) morreu José Trindade, de 42 anos, vítima do atentado no Vale das Muriçocas, na Federação, no último domingo (6). Trindade estava internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), outros cinco feridos permanecem internados na unidade hospitalar. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Tv Bahia
Na tarde desta terça-feira (8) morreu José Trindade, de 42 anos, vítima do atentado no Vale das Muriçocas, na Federação, no último domingo (6). Trindade estava internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), outros cinco feridos permanecem internados na unidade hospitalar. Entre as vítimas na unidade de saúde, está Adailton de Jesus Almeida, que foi baleado na cabeça. Na tarde da última segunda-feira (7) mais duas pessoas atingidas no atentado receberam alta. Outra vítima da ação está internada n Hospital Jorge Valente.
O atentado
Um grupo de amidos desciam de um ônibus na região do Vale da Muriçoca, quando um homem, dentro de um carro vermelho, efetuou diversos disparos. Segundo informações da Polícia Civil, um dos acusados já foi identificado, mas não teve o nome revelado para não comprometer as investigações. De acordo com moradores do local, as pessoas atingidas voltavam de um passeio do Recôncavo Baiano. Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas dentro do veículo de onde saíram os tiros.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

