Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

Com poucas unidades de atendimento em emergência pediátrica por convênios e particular, a partir do dia 28 de setembro, Salvador terá o déficit nesse segmento amenizado, com mais uma unidade 24 horas. O serviço vai funcionar no Hospital Salvador, no bairro da Federação. Até o momento, apenas cinco hospitais da capital baiana oferecem serviços de urgência e emergência para crianças, resultando em uma longa fila de espera nas unidades. [Leia mais...]
Foto: Divulgação
Com poucas unidades de atendimento em emergência pediátrica por convênios e particular, a partir do dia 28 de setembro, Salvador terá o déficit nesse segmento amenizado, com mais uma unidade 24 horas. O serviço vai funcionar no Hospital Salvador, no bairro da Federação. Até o momento, apenas cinco hospitais da capital baiana oferecem serviços de urgência e emergência para crianças, resultando em uma longa fila de espera nas unidades.
Os servidores do Estado, conveniados pelo Planserv, também vão utilizar o serviço, pois o Hospital Salvador está atendendo essa demanda. O serviço de pediatria contará com unidade de internação e UTI, com três consultórios médicos, entrada exclusiva para ambulância com acesso direto à sala vermelha, sala de nebulização, leito de isolamento, estabilização, sala de espera e brinquedoteca.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.