Segunda-feira, 20 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Happy Tour lança novo programa de viagens para Disney

Cidade

Happy Tour lança novo programa de viagens para Disney

A Happy Tour lançou na noite de hoje sua programação 2018 – 2019 da Disney . O evento aconteceu no salão Lotus do hotel Fiesta Bahia. Cerca de 1 mil pessoas lotaram o salão, dentre elas pais e adolescentes que já compraram ou se que interessam na viagem para o lugar onde os sonhos se tornam realidade.[Leia mais...]

Happy Tour lança novo programa de viagens para Disney

Foto: Lara Kertész/ Metropress

Por: Marina Hortélio no dia 07 de março de 2018 às 22:29

Atualizado: no dia 08 de março de 2018 às 11:14

A Happy Tour lançou na noite de hoje sua programação 2018 – 2019 da Disney. O evento aconteceu no salão Iris do hotel Fiesta Bahia. Cerca de 1 mil pessoas lotaram o salão, dentre elas pais e adolescentes que já compraram ou que se interessam na viagem para o lugar onde os sonhos se tornam realidade.

Sobre o evento de inauguração, Suzana Mamed, uma das diretoras da Happy Tour, diz que ele acontece com o intuito de “mostrar para eles [adolescentes e pais] o que eles vão ver de bacana na Disney, os nossos hotéis, as festas, a nossa equipe, mostrar a nossa cara para eles”.

Conhecida pelas viagens de 15 anos para a Disney, a Happy inova na sua programação anual. Agora os passageiros ficarão hospedados em hotéis cinco estrelas, uma estrela a mais do que no ano passado.

A empresa aposta nos seus diferenciais, como seis festas exclusivas, a gincana organizada pelo grupo Gang e o Fastpass na Disney e o Express para os parques da Universal, que permitem que os passageiros não peguem fila nas atrações.

Além do pacote Happy Teen Orlando, o adolescente também pode adquirir o Happy Master, que passa por Nova York. Há ainda mais um opcional que estende a viagem e vai até Washington DC, a capital dos EUA.