Pai de agressor da Pituba trocou mãe por travesti
“Ele ficou com ódio porque o pai largou a mãe para ficar com a travesti. Ele contou essa história dentro da igreja. Todo mundo que o conhece sabe disso”, afirmou a titular da 16ª DT, Maria Selma Lima. [Leia mais...]
![Pai de agressor da Pituba trocou mãe por travesti [Pai de agressor da Pituba trocou mãe por travesti ]](https://www.metro1.com.br/noticias/51363,pai-de-agressor-da-pituba-trocou-mae-por-travesti-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 16 de Março de 2018 ⋅ 09:40
Preso na quarta-feira (14), Isac Silva da Conceição tentou justificar a agressão a travestis e transexuais na Pituba. De acordo com o A Tarde, o homem contou que o pai terminou o relacionamento com a mãe para ir morar com uma travesti.
“Ele ficou com ódio porque o pai largou a mãe para ficar com a travesti. Ele contou essa história dentro da igreja. Todo mundo que o conhece sabe disso”, afirmou a titular da 16ª DT, Maria Selma Lima.
Os militares receberam uma denúncia anônima que indicava que o criminoso residia na Rua Espírito Santo, também no bairro. Quando Isac tentou sair com uma motocicleta, veículo utilizado para fugir após as agressões, e percebeu a presença dos PMs, tentou escapar, mas acabou interceptado.