Cidade
Tempo estável marca terça em Salvador, mas frente fria já tem data para chegar; confira previsão

Uma batida envolvendo dois carros e uma moto, na manhã deste sábado (12), deixou uma pessoa ferida e o trânsito travado na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô. Segundo leitores do Metro1, o acidente aconteceu no sentido Dique do Tororó e um dos veículos estava na contramão da via. [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
Uma batida envolvendo dois carros e uma moto, na manhã deste sábado (12), deixou uma pessoa ferida e o trânsito travado na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô. Segundo leitores do Metro1, o acidente aconteceu no sentido Dique do Tororó e um dos veículos estava na contramão da via.
Os motoristas que trafegam pela região encontram lentidão também no trecho que liga a avenida ao Shopping Bela Vista e BR-324.
Outro ponto de congestionamento na manhã de hoje, na capital baiana, é no Costa Azul sentido Salvador Shopping, por conta do fluxo de veículos. O Metro1 tentou, mas não conseguiu falar com a Transalvador para ter maiores detalhes.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.