Cidade

Ferry boat deve receber 99 mil passageiros na Semana Santa

De acordo com a Internacional Travessias, concessionária que administra o modal, os ferries farão viagens nos horários regulares (de hora em hora), com saídas extras quando houver necessidade. [Leia mais...]

[Ferry boat deve receber 99 mil passageiros na Semana Santa]
Foto : Divulgação/Internacional Travessias

Por Clara Rellstab no dia 24 de Março de 2018 ⋅ 12:30

O sistema ferry boat realizará operação especial para atender à demanda do feriado da Semana Santa, entre os dias 28 de março (quarta-feira) e 2 de abril (segunda).

De acordo com a Internacional Travessias, concessionária que administra o modal, os ferries farão viagens nos horários regulares (de hora em hora), com saídas extras quando houver necessidade.

No terminal de São Joaquim, haverá funcionamento 24h entre a quarta-feira (28) e a sexta (30), quando é esperado o maior movimento no local.

No terminal de Bom Despacho, o sistema vai operar 24h entre o domingo (1º) e a segunda (2), quando o fluxo deve ser grande por conta do retorno do feriado.

A expectativa é que, durante os cinco dias, 14 mil veículos e mais de 99 mil passageiros circulem entre os terminais de São Joaquim, em Salvador, e Bom Despacho, em Itaparica.

Notícias relacionadas