Cidade

Protesto congestiona boa parte de Salvador nesta manhã; veja

O ato começou por volta das 6h com o bloqueio das faixas da Avenida Antonio Carlos Magalhães, em frente ao Shopping da Bahia, no sentido Avenida Luís Viana Filho, a Paralela. [Leia mais...]

[Protesto congestiona boa parte de Salvador nesta manhã; veja ]
Foto : Cristiele França/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 26 de Março de 2018 ⋅ 07:42

Um protesto de rodoviários do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec) congestiona boa parte de Salvador nesta manhã. O ato começou por volta das 6h com o bloqueio das faixas da Avenida Antonio Carlos Magalhães, em frente ao Shopping da Bahia, no sentido Avenida Luís Viana Filho (Paralela).

De acordo com leitores do Metro1, há congestionamento na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), sentido Paralela; Avenida Juracy Magalhães Júnior, em direção à Avenida Tancredo Neves; BR-324, rumo a Salvador; avenidas Barros Reis e Heitor Dias, sentido Rótula do Abacaxi. Ainda não há previsão de quando a via vai ser liberada.

Segundo a Transalvador, agentes já trabalham no desvio do tráfego em algumas localidades. No fim da Bonocô, há a opção de seguir pela Rótula do Abacaxi e Avenida Luís Eduardo Magalhães para chegar até a Paralela. Na ACM, trecho do Hiperposto, os condutores podem seguir pela Avenida Paulo VI.

Notícias relacionadas