Cidade

Estudante é baleado no Largo da Soledade, em Salvador

Um aluno do Colégio Estadual Carneiro Ribeiro Filho foi baleado no final desta manhã (27) no Largo da Soledade, em Salvador. A assessoria da Secretaria de Educação do Estado confirmou o fato.[Leia mais...]

[Estudante é baleado no Largo da Soledade, em Salvador]
Foto : Reprodução/TV Bahia

Por Tayane Rodrigues no dia 27 de Março de 2018 ⋅ 14:20

Um aluno do Colégio Estadual Carneiro Ribeiro Filho foi baleado no final da manhã de hoje (27) no Largo da Soledade, em Salvador. A assessoria da Secretaria de Educação do Estado confirmou o fato.

A escola fica localizada na Ladeira da Soledade, no bairro da Liberdade, a cerca de 200 metros do local. O garoto foi baleado durante uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento de Urgência). Ninguém foi preso.

Em nota enviada ao Metro1, a Secretaria de Educação do Estado disse lamentar o ocorrido. "A Secretaria esclarece que o fato aconteceu fora das dependências da unidade escolar. O estudante foi socorrido imediatamente para o Hospital Geral do Estado onde passa por cirurgia. Informa, ainda, que a direção da escola acionou a família e que o caso está sendo investigado pela 2ª DP", afirmou.

Notícias relacionadas