Cidade

Após limpeza da via, trânsito volta a fluir na Av. Luís Eduardo

Ainda há congestionamento na Paralela, pois além de alguns pontos de alagamento, usuários do aplicativo waze estão indicando que houve um acidente pouco antes da Estação Pernambués do Metrô. [Leia mais...]

[Após limpeza da via, trânsito volta a fluir na Av. Luís Eduardo]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 28 de Março de 2018 ⋅ 08:36

A Limpurb finalizou há pouco a limpeza da Avenida Luís Eduardo Magalhães, no sentido Luís Viana Filho (Paralela), onde aconteceu um acidente mais cedo, que derramou óleo na pista. Com a finalização do serviço, aos poucos o trânsito deve voltar a fluir.

No entanto, ainda há congestionamento na Paralela, devido a pontos de alagamento e de um acidente pouco antes da estação Pernambués do Metrô. A Transalvador não tem mais detalhes sobre a situação, que só complica ainda mais o fluxo em direção ao sentido Centro.

Além da Cidade Baixa, é preciso paciência também nas vias de acesso para a Avenida ACM , pois, com as pistas molhadas, o congestionamento fica ainda maior. É o caso da Barros Reis, Mario Leal Ferreira (Bonocô), e Acesso Norte. Na BR-324, há tráfego pesado no sentido Salvador a partir de Simões Filho.

Notícias relacionadas