Cidade

Bandidos roubam passageiros em ônibus de turismo; trio é preso

Um ônibus de turismo foi fechado por quatro homens que estavam em um carro, no acesso ao viaduto Raul Seixas, sentido Avenida ACM, e roubaram passageiros na madrugada de hoje (2). O coletivo voltava de Pernambuco quando foi interceptado pelos bandidos, que fugiram após o assalto. [Leia mais...]

[Bandidos roubam passageiros em ônibus de turismo; trio é preso]
Foto : Divulgação/ Polícia Militar da Bahia

Por Matheus Morais no dia 02 de Abril de 2018 ⋅ 12:20

Um ônibus de turismo foi fechado por quatro homens que estavam em um carro, no acesso ao viaduto Raul Seixas, sentido Avenida ACM, e roubaram passageiros na madrugada de hoje (2). O coletivo voltava de Pernambuco quando foi interceptado pelos bandidos, que fugiram após o assalto.

Policiais militares da 1ª CIPM avistaram os criminosos quando eles desceram do veículo e, após as vítimas relatarem o roubo, a PM perseguiu o carro em que os suspeitos estavam. Segundo a PM, quando a viatura se aproximou, no último retorno antes da Avenida Garibaldi, na região da Lucaia, a quadrilha perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio.

De acordo com a PM, o bandido que estava no banco do carona desceu do carro e disparou contra os policiais, o que resultou em uma troca de tiros. Três assaltantes foram presos e um conseguiu fugir. Os PMs apreenderam com eles diversos celulares, bolsas, relógios, alianças e várias carteiras.

O registro da ocorrência foi feito na Central de Flagrantes, onde o trio foi preso e o material recuperado das vítimas foi apresentado.

Notícias relacionadas