Cidade

Com longas filas, Elevador Lacerda passa a operar com três cabines

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade, a cabine 4 continua em manutenção para a troca dos cabos de manobras, que é realizada a cada dois anos devido à grande demanda do ascensor. [Leia mais...]

[Com longas filas, Elevador Lacerda passa a operar com três cabines]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 03 de Abril de 2018 ⋅ 08:58

Após diversas reclamações de leitores do Metro1 sobre as longas filas, finalmente mais uma cabine do Elevador Lacerda voltou a funcionar e, agora, três estão em operação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade, a cabine 4 continua em manutenção para a troca dos cabos de manobras, que é realizada a cada dois anos devido à grande demanda do ascensor.

Quem utiliza o Elevador Lacerda como principal meio de transporte pode também optar pelo Plano Inclinado Gonçalve, que está em pleno funcionamento de segunda a sexta, das 7h da manhã às 7h da noite, e aos sábados, das 7h da manhã à 1h da tarde.

Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 6h da manhã às 11h da noite, e aos sábados, domingos e feriados, das 6h da manhã às 10h da noite, e com tarifa de R$ 0,15, o Elevador Lacerda transporta cerca de 15 mil passageiros diariamente.

Notícias relacionadas