Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade, a cabine 4 continua em manutenção para a troca dos cabos de manobras, que é realizada a cada dois anos devido à grande demanda do ascensor. [Leia mais...]
Foto: Leitor Metro1
Após diversas reclamações de leitores do Metro1 sobre as longas filas, finalmente mais uma cabine do Elevador Lacerda voltou a funcionar e, agora, três estão em operação.
De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade, a cabine 4 continua em manutenção para a troca dos cabos de manobras, que é realizada a cada dois anos devido à grande demanda do ascensor.
Quem utiliza o Elevador Lacerda como principal meio de transporte pode também optar pelo Plano Inclinado Gonçalve, que está em pleno funcionamento de segunda a sexta, das 7h da manhã às 7h da noite, e aos sábados, das 7h da manhã à 1h da tarde.
Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 6h da manhã às 11h da noite, e aos sábados, domingos e feriados, das 6h da manhã às 10h da noite, e com tarifa de R$ 0,15, o Elevador Lacerda transporta cerca de 15 mil passageiros diariamente.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.