Cidade

Metro, Axxo, OAS, Andrade Mendonça e outras concorrem para erguer Centro de Convenções municipal

Em quarto lugar está a OAS, arrolada na Lava Jato. que empatou com o grupo da NM e Principal Construções. A NM esteve no centro da operação Copérnico, deflagrada no ano de 2016 contra um esquema que tinha como alvo os contratos firmados pelo Instituto Médico Cardiológico da Bahia (IMCBA). [Leia mais...]

[Metro, Axxo, OAS, Andrade Mendonça e outras concorrem para erguer Centro de Convenções municipal]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 13 de Abril de 2018 ⋅ 09:39

A Prefeitura de Salvador publicou hoje (13) a lista consórcios e empresas que concorrem para construir o Centro de Convenções Municipal. A primeira colocação ficou com o grupo composto pela Metro Engenharia, Construtora BSM, Qualy Engenharia, BMF Engenharia e Controltec Engenharia.

O segundo lugar ficou com dois conglomerados. O primeiro formado pela Axxo Construtora e pela Andrade Mendonça. Também em segundo lugar a MPD Engenharia, Engeform Construções e MRM Construturo.

Em quarto lugar está a OAS, arrolada na Lava Jato. que empatou com o grupo da NM e Principal Construções. A NM esteve no centro da operação Copérnico, deflagrada no ano de 2016 contra um esquema que tinha como alvo os contratos firmados pelo Instituto Médico Cardiológico da Bahia (IMCBA).

Na sexta colocação, a CDG Construtora, junto da Engetal Egenharia. A sétima posição está com a Sial e Brafer. A Torre Engenharia aparece na oitava colocação, seguida da Marquise e Sucesso S/A.

A licitação, de acordo com o secretário de Cultura e Turismo da cidade, Claudio Tinoco, é de "menor preço". "A comissão está analisando para fazer o julgamento das propostas e da publicação. Até o final do mês devemos concluir esse processo", sinalizou.

Esta semana, o Jornal da Metrópole mostrou que, tanto o empreendimento municipal, quanto o estadual, ainda estão apenas no papel

Notícias relacionadas