
Cidade
Carro quebrado atrapalha trânsito na Avenida Jequitaia
Segundo usuários do aplicativo Waze, o veículo está perto da Igreja Órfãos de São Joaquim e a lentidão começa no Largo de Água de Meninos. [Leia mais...]

Um carro quebrado está aumentando o congestionamento na Avenida Jequitaia no sentido Baixa do Fiscal. Segundo usuários do aplicativo Waze, o veículo está perto da Igreja Órfãos de São Joaquim e a lentidão começa no Largo de Água de meninos.
A Rua Djalma Dutra está congestionada nos dois sentidos, mas só no trecho da Madeireira Angra, assim como a Dom João VI, em Brotas principalmente no sentido Fonte Nova a partir do Hiperbompreço da Bonocô. O mesmo ocorre nos dois sentidos da Joana Angélica, Manoel Dias da Silva, na Pituba até a entrada da Rua Piauí e na General San Martin, em ambos os sentidos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.