Sexta-feira, 14 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Candeias: dois operários morrem eletrocutados em laje de prédio

Cidade

Candeias: dois operários morrem eletrocutados em laje de prédio

Na manhã desta quarta-feira (16), dois operários morreram eletrocutados em uma obra no município de Candeias (Região Metropolitana de Salvador). O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã, nas proximidades da Praça Francisco Gualberto Dantas. [Leia mais...]

Candeias: dois operários morrem eletrocutados em laje de prédio

Foto: Reprodução/ Baiana FM

Por: Bárbara Gomes no dia 16 de setembro de 2015 às 16:08

Na manhã desta quarta-feira (16), dois operários morreram eletrocutados em uma obra no município de Candeias (Região Metropolitana de Salvador). O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã, nas proximidades da Praça Francisco Gualberto Dantas.

Conforme informações da Polícia Militar, os dois homens trabalhavam na laje de um prédio e foram atingidos por uma descarga elétrica. As vítimas foram Evanilson Ferreira Novaes, de 39 anos, e Rogério Gomes Machado, de 38 anos, que morreu ao tentar ajudar Evanilson.