
Cidade
Candeias: dois operários morrem eletrocutados em laje de prédio
Na manhã desta quarta-feira (16), dois operários morreram eletrocutados em uma obra no município de Candeias (Região Metropolitana de Salvador). O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã, nas proximidades da Praça Francisco Gualberto Dantas. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ Baiana FM
Na manhã desta quarta-feira (16), dois operários morreram eletrocutados em uma obra no município de Candeias (Região Metropolitana de Salvador). O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã, nas proximidades da Praça Francisco Gualberto Dantas.
Conforme informações da Polícia Militar, os dois homens trabalhavam na laje de um prédio e foram atingidos por uma descarga elétrica. As vítimas foram Evanilson Ferreira Novaes, de 39 anos, e Rogério Gomes Machado, de 38 anos, que morreu ao tentar ajudar Evanilson.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.