
Cidade
Mais um ponto de recarga do Salvador Card é instalado na cidade
Os usuários de transporte público que moram na região de Cajazeiras vão ter, a partir da segunda-feira (21), mais uma máquina de autoatendimento de recarga do Salvador Card, instalada na Prefeitura-Bairro. A Prefeitura informou que desde o mês de julho, já foram disponibilizadas 26 máquinas de recarga pela cidade. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ Agecom
Os usuários de transporte público que moram na região de Cajazeiras vão ter, a partir da segunda-feira (21), mais um ponto de autoatendimento de recarga do Salvador Card, localizado na Prefeitura-Bairro. Desde o mês de julho, já foram disponibilizadas 26 máquinas de recarga pela cidade, conforme informações da Secretaria de Mobilidade.
O equipamento oferece a opção de crédito para estudantes e para aqueles que usam o Bilhete Avulso. O secretário de Mobilidade Fábio Mota, disse que as máquinas, em diversos pontos, vão diminuir as filas nos terminais. “Estamos facilitando a vida dos estudantes e usuários do Bilhete Único para estimular o uso da meia passagem. Com as máquinas de autoatendimento, vamos oferecer à população mais uma opção para recarga e, assim, eles evitam imensas filas. As pessoas passam a ter o acesso a esse serviço sem precisar sair do seu bairro ou região”, ressaltou Mota.
Confira onde estão os pontos de autoatendimento: no Comércio, na Avenida ACM e na Estação da Lapa (8), Iguatemi (5), Comércio (5), Cajazeiras (2), Periperi (1), Prefeitura-Bairro do Subúrbio (1), Prefeitura-Bairro de Pau da Lima (1), Prefeitura-Bairro do Cabula (1), Prefeitura-Bairro da Cidade baixa (1) e na Universidade Unijorge (1). Outros equipamentos estão previstos para serem instalados, de acordo com a Prefeitura.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.