
Cidade
"Ele deve permanecer", diz Bruno Reis sobre polêmica envolvendo Pauperio
A polêmica envolvendo o secretário de Gestão de Salvador, Alexandre Pauperio, foi um dos temas abordados durante entrevista, à Rádio Metrópole, com o secretário de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, Bruno Reis, nesta quinta-feira (24). [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira / Metropress
A polêmica envolvendo o secretário de Gestão de Salvador, Alexandre Pauperio, foi um dos temas abordados durante entrevista, à Rádio Metrópole, com o secretário de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, Bruno Reis, nesta quinta-feira (24). Pauperio é acusado pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) de participar de um esquema que desviou quase R$ 40 milhões da Secretaria Municipal de Educação, ainda na gestão do ex-prefeito João Henrique.
"Eu sou advogado, então aprendi na Universidade que a constituição que traz o princípio da presunção da inocência. A denúncia é o início de um processo que cabe a Justiça acatar ou não. Então o prefeito está analisando, teve conhecimento dos dados e vai se posicionar ou não pela manutenção ou pela saída de Pauperio", comentou Bruno Reis.
O secretário ainda opinou sobre a situação. "Agora, ele vai ter todo o direito a defesa e acho que ele deve permanecer. Se vier processo ou não, ele vai ter direito a se defender", complementou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.