Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Facom sedia mesa 'O Lulismo, o Bolsonarismo e o xadrez eleitoral de 2018' 

Cidade

Facom sedia mesa 'O Lulismo, o Bolsonarismo e o xadrez eleitoral de 2018' 

Promovido pelo Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital, evento trará a Salvador o cientista político Sérgio Braga (UFPR)

Facom sedia mesa 'O Lulismo, o Bolsonarismo e o xadrez eleitoral de 2018' 

Foto: Divulgação

Por: Luiza Leão no dia 17 de julho de 2018 às 18:02

Para discutir o cenário político brasileiro e os principais acontecimentos que podem influenciar na eleição deste ano, a mesa-redonda "O Lulismo, o Bolsonarismo e o xadrez eleitoral de 2018” será realizada, na próxima terça-feira (24), às 9h30, no Auditório da Facom, no Campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia. 

Promovido pelo Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital,o evento trará a Salvador o cientista político Sérgio Braga (UFPR). 

Além dele, irão compor a mesa o professor da Facom, coordenador do INCTDD e comentarista da Rádio Metrópole, Wilson Gomes, e o também cientista político Paulo Fábio Dantas (Ufba), sob mediação do filósofo José Crisostomo de Souza (Ufba). 

O debate será gratuito, mas os interessados deverão se inscrever pelo site do instituto. Também haverá transmissão ao vivo pelo YouTube, compartilhada nos perfis oficiais do Facebook e Twitter, no dia do evento.

Serviço:

O que: Mesa-redonda "O Lulismo, o Bolsonarismo e o xadrez eleitoral de 2018"

Quando: terça-feira (24/7)

Horário: 9h30

Onde: Facom-UFBA