Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Cidade

Festejos alteram trânsito em bairros de Salvador durante final de semana

Intervenções ocorrem em Nazaré, Boca do Rio e Piatã; veja alternativas

Festejos alteram trânsito em bairros de Salvador durante final de semana

Foto: Alberto Lyra/Divulgação

Por: Tayane Rodrigues no dia 21 de julho de 2018 às 10:01

A capital terá o tráfego de veículos alterado neste fim de semana devido a realização de eventos. As mudanças, que são temporárias, ocorrem entre a tarde de hoje (21) e seguem até amanhã de manhã (22).

As localidades que terão alterações são: Nazaré, Boca do Rio e Piatã. Em Nazaré, as mudanças ocorrem por causa dos festejos na Igreja de Sant'Ana. Já na Boca do Rio e Piatã, as interdições são por causa da realização do evento 2º Desafio com Vida. 

Veja abaixo os detalhes:

Carreata da Igreja Sant'Ana

Haverá interdição progressiva do tráfego de veículos a partir das 4h da tarde em uma faixa da Rua do Carro, com saída em frente à Igreja, passando pela Rua Tingui, Avenida Joana Angélica, Rua da Mangueira, Praça Duque de Caxias - Quartel do Exército Brasileiro, Rua da Mouraria, Avenida Joana Angélica, Rua Santa Clara, Tv. Prof. Antônio Borja e de volta à Rua do Carro, com chegada na Igreja.

2º Desafio com Vida

A interdição será de 6h da manhã até às 9h de amanhã (22), na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, no trecho entre a Quadra da Boca do Rio e o retorno situado depois do SESC; e na faixa à direita, no trecho entre o retorno situado depois do SESC e a Nova Praça de Piatã.

Durante as intervenções, os veículos em geral quem partem da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção o retorno em frente ao Multishopping Boca do Rio, Avenida Octávio Mangabeira, Rua Artur de Azevedo, Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana e Avenida Orlando Gomes.