
Cidade
Governo anuncia início de obras de pavimentação no Centro de Salvador
O governo estadual anunciou que as obras de pavimentação e requalificação de 80 vias nos bairros do Centro, Campo Grande, Nazaré e Politeama, em Salvador, vão começar na próxima semana. A ordem de serviço para o início das obras do lote 02 será assinada pelo governador Rui Costa, nesta segunda-feira (28), às 9h. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ Ascom GovBA
O governo estadual anunciou que as obras de pavimentação e requalificação de 80 vias nos bairros do Centro, Campo Grande, Nazaré e Politeama, em Salvador, vão começar na próxima semana. A ordem de serviço para o início das obras do lote 02 será assinada pelo governador Rui Costa, nesta segunda-feira (28), às 9h.
O projeto investirá R$ 123 milhões na infraestrutura urbana em mais de 200 ruas da região e está sendo executado pela Diretoria do Centro Antigo de Salvador (Dircas), da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). A obra faz parte do Plano de Reabilitação do Centro Antigo de Salvador e essa é a segunda etapa de um total de cinco lotes.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

