Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Operação desarticula desvio de dinheiro na Secretaria Municipal de Saúde

Cidade

Operação desarticula desvio de dinheiro na Secretaria Municipal de Saúde

Uma operação conjunta entre o Ministério Público e a Secretaria de Segurança Pública está sendo realizada na manhã desta terça-feira (29) para investigar fraudes na folha de pagamento da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador. Conforme apurou o Metro1, uma funcionária da SMS e outros prestadores de serviço da pasta são suspeitos de desviar dinheiro da folha de pagamento de funcionários. [Leia mais...]

Operação desarticula desvio de dinheiro na Secretaria Municipal de Saúde

Foto: Divulgação

Por: Milene Rios no dia 29 de setembro de 2015 às 06:57

Uma operação conjunta entre o Ministério Público e a Secretaria de Segurança Pública está sendo realizada na manhã desta terça-feira (29) para investigar fraudes na folha de pagamento da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador. Conforme apurou o Metro1, uma funcionária da SMS e outros prestadores de serviço da pasta são suspeitos de desviar dinheiro da folha de pagamento de funcionários. A operação começou por volta das 6h e o Ministério Público ainda não divulgou o nome dos envolvidos.

O Metro1 apurou que uma servidora desviou, por meio de laranjas, mais de R$ 5 milhões. A operação ainda está em curso e que não há ninguém do primeiro escalão envolvido nos desvios. Uma entrevista coletiva deve ser convocada ainda nesta terça-feira (29) para detalhar a ação.